Se beber não dirija.
Proibida a venda de bebidas alcoolicas para menores de 18 anos.
terça-feira, 29 de junho de 2010
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Novidades
Hoje no Jac´s Forneria além de pedir um chopp e tomar dois, termos uma grande atração, Admauro e parceira, que apresentará às 21horas.
Venha Conferir!!!
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Show de Rosane Souto e Débora Félix
Nesta terça-feira dia 22 de junho, às 21h, contamos com as interpretes Rosana Souto e Débora Félix, para uma maravilhosa apresentação.
Venha conferir!!!!
Marcadores: Eventos no Jac´s
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Noivado no Jac´s Forneria
![]() |
Noivado no Jac´s Forneria |
Como vemos o noivado de Karine e Rodrigo foi um ambiente apropriado, bonito, cardápio exclusivo e teve direito a subir no palco para pedir a mão da amada em casamento.
Para mais informações é só ligar no 3222-7222 e marcar também o seu evento.
Click na foto e veja mais.
Marcadores: Eventos no Jac´s
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Agradecimento
O melhor reconhecimento é a do público. Tentamos fazer sempre o melhor e temos orgulho de ver que isso é visto pelas pessoas, como essa nota que saiu na coluna do Theodomiro, colunista reconhecido.
"UM LOCAL que recomendo e a Forneria Jacs, onde Junior esta apresentando pizzas variadas bem como iguarias. Um local gostoso, com boa musica e atendimento nota mil...."
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Um pouco de cada restaurante - Jac´s
Jac's Mix
Avenida Donato Quintino, 90, bairro Cidade Nova - 38-3214-3333
Horário de funcionamento: das 8 às 24 horas
Pratos: salgados, grelhados e petiscos variados
Serviços: Table d'hote (menu de preço fixo, não selecionável qual o preço. É único para a refeição completa)
A la carte (preços por itens servidos pré-fixados)
Fast-food (alimentos e bebidas são preparados previamente e servidos com rapidez)
Jac's Fast-food
Avenida Donato Quintino, 90, Cidade Nova - 38-3214-3333
Horário de funcionamento: das 10 às 22 horas
Pratos: sanduíches, grelhados, self-service no almoço
Serviços: A la carte (preços por itens servidos pré-fixados)
Buffet (bebidas e alimentos dispostos em uma mesa. A cobrança é feita por pessoa)
Fast-food (alimentos e bebidas são preparados previamente e servidos com rapidez)
Table d'hote (Menu de preço fixo, não selecionável qual o preço. É único para a refeição completa)
Delivery (serviços de entrega de alimentos e bebidas em domicílio)
Jac's Café
Avenida Donato Quintino, 90, Cidade Nova - 38-3214-3333
Horário de funcionamento: Das 10 às 22 horas
Pratos: salgados e sobremesas variadas
Serviços: Fast-food (alimentos e bebidas são preparados previamente e servidos com rapidez)
terça-feira, 15 de junho de 2010
Rosane Souto e Débora Félix arrasaram na apresentação no Jac´s Forneria
A intérprete Rosane Souto e a violonista Débora Félix se apresentaram na terça-feira, 8 de junho, às 21 horas, no Jac`s Forneria. As duas, que integram a trupe dos novos talentos musicais de Montes Claros, tem um repertório com muito pop e MPB. Elas têm formação erudita, mas trilham a estrada do popular há algum tempo, se apresentando, separadamente, em bares e festivais.
A idéia de se apresentar em dupla vinha sendo amadurecida desde o ano passado. A decisão de colocar o projeto em prática veio da constatação de laços comuns nos estilos de ambas. Nos ensaios, essa reciprocidade musical ficou evidente. “Temos, basicamente, a mesma formação e gosto apurado para determinado tipo de canção. A Débora é uma música de muito talento e sensibilidade, o que vem em sintonia com o trabalho que me proponho a realizar. Por isso, resolvemos juntar tudo. Acredito que o resultado será satisfatório”, explica Rosane Souto.
Rosane e Débora estudaram música na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e no Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez. Mas, foi no pós-academia, colocando o pé na estrada, que apuraram seu talento e sonoridade musicais.
“Nós temos muito em comum em termos musicais. Acredito que essa interação é que faz com que nossa música flua com a delicadeza e, ao mesmo tempo, o amadurecimento que o público deseja”, diz Débora Félix, que atualmente participa do Grupo Folclórico "Zabelê" como violonista, com o qual já participou de diversos eventos e festivais no Brasil e no exterior. Também atua como integrante da Orquestra Sinfônica de Montes Claros do Conservatório de Música Lorenzo Fernandez.
Considerada uma das maiores cantoras de Montes Claros, Rosane Souto é dona de estilo próprio. Sua voz, delicada e intimista, a coloca como um dos maiores talentos musicais da nova geração.
____________________
Rosane e Débora
Voz e Violão
Jac`s Forneria
Avenida Deputado Esteves Rodrigues, 85-A
____________________________________
Um pouco sobre as cantoras:
ROSANE SOUTO tem formação clássica. Participou de várias óperas, entre elas Os Troianos, A Força do Destino, Carmem e o Fantasma da Ópera, com diversos grupos, dentre os quais o Grupo Lírico Bezzi.
Com A Força do destino se apresentou no Palácio das Artes.
Canta nos corais Júnia Melo Franco, Lorenzo Fernandez e Universitário, já tendo se apresentado em várias partes do país, como em Aracaju, Santos, São Lourenço, Varginha e municípios do Norte de Minas.
- Integrou o Projeto 4 Cantos.
- Cantou no aniversário de 15 anos da Babaya Escola de Canto, em Belo Horizonte.
- Foi finalista do Festival de Música Viola dos Gerais.
- Participou da gravação do CD Ensamble Lirais.
DÉBORAH FÉLIX é formada em Artes/Música pela Unimontes.
Atualmente, integra o Grupo Folclórico "Zabelê" como violonista,
sob a coordenação da professora Maria Lúcia Macedo, com o qual participou recentemente de gravação de um CD.
Com o “Zabelê”, já participou de diversos eventos e festivais no Brasil e no exterior. Também atua como integrante da Orquestra Sinfônica de Montes Claros do Conservatório de Música Lorenzo Fernandez, com apresentações em vários concertos.
Marcadores: Eventos no Jac´s
segunda-feira, 14 de junho de 2010
quinta-feira, 10 de junho de 2010
terça-feira, 8 de junho de 2010
Jac´s na Copa do Mundo!!! Venha torcer conosco.
Grafite e sua família são cliente do Jac´s Fast Food, Jac´s Café, Jac´s Mix e Forneria, além de um amigo da família jac´s.
Parabéns Grafite!!!
Sucesso!!!! São os votos da família Jac´s
Todos os jogos da Copa do Mundo serão transmitidos em nossos restaurantes, venha torcer conosco.
Curiosidades sobre o Grafite, nosso representante na Copa.
Na lista dos convocados para a seleção brasileira, nenhum nome surpreendeu tanto como o do atacante Grafite, do Wolfsburg. Preenchendo a vaga que supostamente seria de Adriano, o jogador só havia vestido a amarelinha uma vez, em um amistoso contra a Irlanda, quando jogou apenas 27 minutos. Edinaldo Batista Libânio é o nome de batismo de Grafite, chamado por amigos e pela família de "Dina". Era o "Dina" quando foi fazer teste no Matonense, no interior de São Paulo. O técnico era Estevam Soares, que o chamou do apelido famoso pela primeira vez.
- O Estevam falou: 'Como você se chama?' Eu disse: 'Edinaldo, mas o pessoal me chama de Dina'. Ele disse: 'Dina é muito meigo, não vai vingar no futebol, não' – conta Grafite, rindo.
Os colegas de time já o chamavam pelo novo nome, que só pegou mesmo quando ele ouviu na televisão.
- A narração dizia: 'Grafite marcou o gol da Matonense'. Aí não teve como voltar atrás. Apareceu na telinha que meu nome era Grafite, não tive como mudar – explica.
Grafite é o penúltimo personagem de uma série de reportagens do Jornal Nacional sobre os 23 jogadores convocados pelo técnico Dunga para a Copa do Mundo de 2010.
Dificuldades até o sucesso
Quando o jogador nasceu, viver era a maior dúvida. Grafite ficou nove dias na encubadora, com uma broncopneumonia. Quando venceu a doença, quis ser jogador. Mas nada acontecia.
- Eu me profissionalizei com 21 anos, já estava desistindo de ser profissional – afirma.
Grafite não chegou a passar pelas categorias mirim, infantil, júnior. Foi autodidata.
- Controle de bola, passe, cabeceio, eu não tive nada disso. Aprendi na várzea, aprendi a jogar futebol na vida. Não tive essa divisão de base que falam no futebol – lembra.
Como o futebol só lhe dizia não, Grafite vendeu sacos de lixo para sobreviver, dos 15 aos 21 anos.
- Já corri de cachorro, já fui roubado vendendo saco de lixo, parado pela polícia, já aconteceram várias histórias – revela.
Na vida, as vitórias vieram sempre no limiar. Começou aos 21, no interior de São Paulo, passou pelo Santa Cruz, e em 2002 chegou ao Grêmio. Em 2003, foi para a Coreia do Sul, mas voltou para o Brasil no segundo semestre do mesmo ano. Após passar pelo Goiás, Grafite foi para o São Paulo.
Seu nome repercutiu na imprensa mundial em 2005. Durante um jogo da Libertadores, contra o Quilmes, da Argentina. Grafite discutiu com o zagueiro do time adversário, Leandro Desábato, que o teria ofendido com expressões de cunho racista. Ainda pelo São Paulo, em 2005, o jogador foi campeão do Mundial de Clubes e da Libertadores.
Foi para a França, em 2006. Após uma temporada defendendo o Le Mans, se transferiu para a Alemanha, para transformar o Wolfsburg em campeão. Grafite foi o artilheiro e melhor jogador do campeonato. Em abril de 2009, o brasileiro marcou o gol considerado pelos torcedores o mais bonito da história do clube. Explodiu. Tarde, mas explodiu.
Para ele, não havia chances de fazer parte da seleção de Dunga. Ele dispunha somente dos últimos 27 minutos do último jogo antes da convocação.
- Talvez eu possa aumentar essa chances um pouco, de 0% para 1% ou 2% - recorda.
Grafite foi o último jogador anunciado na convocação. Aos 30 anos, o Dina chegou lá.
- Aos 46 minutos subiu a placa e eu entrei, graças a Deus – se emociona.
Grafite recebe prêmio de gol mais bonito do
Wolfsburg, da Alemanha (Foto: Divulgação)Dona Ilma, mãe de Grafite, fez aniversário dois dias antes dele se apresentar à seleção. Há cinco anos ela foi sequestrada, e libertada um dia depois. No ano passado, o jogador perdeu o pai.
- Ele está sempre comigo. Aqui no meu braço, dando braçada nos caras, trombada – conta, exibindo sua tatuagem no braço com a foto do pai.
No corpo de Grafite, estão estampadas as datas de nascimento e morte de seu Odair. Estão também a Virgem Maria, as quatro filhas, a mãe e a mulher. Todos vão à Copa com ele.
- Ele é um vencedor, porque lutou muito para chegar onde chegou. E ele é merecedor – conta, emocionada, Dona Ilma.
Marcadores: Eventos no Jac´s
terça-feira, 1 de junho de 2010
Jogos Beneficentes - Jac´s
O desportista Júnior do Jac’s Fast Food, preparou no último dia 10 de junho no Estádio José Maria Melo, campo do Cassimiro, em Montes Claros, um jogo beneficente entre atletas profissionais e seus amigos. Júnior é tio do atleta, Túlio de Melo, que está no Le Mans da França e no jogo beneficente estiveram presentes, além do montes-clarense Túlio, os jogadores: Grafitte, Adriano, Afonso, Juninho, Thiago Junio e muitos outros.
O placar do jogo beneficente, registrou a vitória do time de jogadores profissionais por 6a2, contra o Time de Amigos de Tulio de Melo da cidade de Montes Claros. Afonso Alves fez 2 gols e 1 deles foi olimpico. Grafitte, Tulio de Melo, Juninho e o goleiro Cassio Cachorrão cobrando penalty fecharam o placar. Pelo time de Montes Claros, Willian e Charles. O público pagante foi de 4.156 pagantes.
Toda a renda foi doada para a APAE.
JOGADORES PROFISSIONAIS:
Cachorrão, Rodrigo Dias, Thiago Junio (Tony Jacks, Adriano, (Flavinho Tartaruga, Marcos Thiago (Rogerio Pinta), Bentinho (Lulu Camburão), Juninho, Junior Jacks, Afonso Alves (Damir), Grafitte, Tulio de Melo.
Técnico Roberto Tiburcio;
Preparador Físico Fábio Bola;
Massagista Vitor Hugo.
AMIGOS DE MONTES CLAROS:
Wilson, Henrique, Charles, Alex Pretinho; Vitor, Dede, Fabricio, Toizinho, Canhoteiro; Willian, Surdo.
Técnico Edvaldo Bentes.
Local Estádio José Maria Melo em Montes Claros MG.
No último sábado, Afonso também participou de outro jogo beneficente, agora em Sete Lagoas contra os jogadores amigos de Adriano que é natural de SL,o jogo acorreu no Estádio Arena do Jacaré. O placar ficou 2a2. Gols de Grafitte e Tulio para o time Vermelho. Juninho de Bicalho 2 gols para o time Azul.
Jogadores Vermelho: Laisson, Maicon (seleção Brasil), Joao Carlos, Adriano e Mixuel; Claudio Caçapa, Fabrício (Afonso), Lincoln e Fabio Junior; Grafitte e Tulio de Melo
Técnico Franies
Jogadores de Azul: Cassio Cachorrão, Rodrigo Dias, Alicio, Thiago Junio e Dede; Fael, Jaja, Juninho
e Canhoto; Daniel Moraes e Surdo.
Tecnico Fabio Bola.
Gostei do jogo aqui em Montes Claros no ultimo domingo.Parabéns Afonso voce jogou com sériedade e foi muito aplaudido pelo nosso torcedor,aqui de Montes Claros e de toda região.Meu filho guardou seu autografo com carinho,e a foto que tirou com vc no Shopping.Depois eu envio para o seu blog.
Comentário por Paulo Caldeira junho 13, 2007 @ 6:46 am
Responder
Turma boa mesmo,essa que veio aqui.O gol olimpico vai para a historia de MOC.
Comentário por Paulo Caldeira junho 13, 2007 @ 6:52 am
Responder
Parabéns Afonso Alves,vc é humilde e merece chegar no alto.Esse tipo de gesto em jogos beneficentes,fazem de voce um cidadão da patria,ajudando aqueles mais carentes.Parabéns cidadão brasileiro.
Comentário por Geraldo Antunes Meira junho 16, 2007 @ 1:01 pm
Responder
Muito bonito este jesto de fazer este jogo ^^
Comentário por Jogos Grátis outubro 12, 2007 @ 8:05 pm
Responder
http://afonso9.wordpress.com/2007/06/12/afonso-participa-de-jogos-beneficentes/
Marcadores: Eventos no Jac´s, Jac´s na Net